Cidade Ademar, Cultura
Deixe um comentário

Encontro Literário coloca a região no “mapa cultural” de São Paulo

Cortejo com a Coletiva União Deixa Ela Tocar (@deixaelatocar) pelas ruas de Americanópolis na programação do 7° Encontro Literário #CaiuNaRedeÉCultura 💥💥💥

Começa hoje, dia 5 de novembro,  e vai até o próximo dia 13 de Novembro o “7º Encontro Literário #Caiu na Rede é Cultura”, realizado pelos articuladores culturais (educadores, produtores, professores e artistas), da Cidade Ademar, Pedreira e Jabaquara. O encontro acontece por meio de intervenções em alguns locais da região com ampla programação para todas as idades, que vão desde sarau de poesias às exposições e oficinas.

O encontro integra atrações como saraus, debates, shows, intervenções artísticas, teatros, filmes e exposições. O evento, que reúne centenas de pessoas acontece com a afirmativa de celebração das diferentes linguagens, diversidade, e, espaço para mais de 50 artistas periféricos e ações educativas e de coletividades.

O encontro literário acontece desde 2015, quando os articuladores culturais (educadores, produtores, professores e artistas) de Cidade Ademar, Pedreira e Jabaquara se juntam para realizar o Encontro Literário Caiu na Rede é cultura.

Veja a Programação

Este post foi publicado em: Cidade Ademar, Cultura

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s