Cidade Ademar, Notícias, O Bairro
Deixe um comentário

Vereador Arnaldo Faria de Sá morre aos 76 anos

O vereador Arnaldo Faria de Sá (Progressistas), 76 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 16. Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital, com Covid-19. A informação do falecimento foi confirmada pelo partido. A Prefeitura de São Paulo vai decretar luto de 3 dias.

Arnaldo Faria de Sá no CDC Ferradura – Imagem de Sérgio Pires

“Informamos com muita tristeza o falecimento do nosso eterno líder, Arnaldo Faria de Sá. Que Deus conforte toda família e amigos. A família Progressista perde um grande homem e líder político”, divulgou em nota a legenda.

O vereador tratava uma leucemia havia mais de 10 anos e deu entrada no hospital com sintomas de Covid no último dia 6. Até a noite de quarta-feira (15), ele estava com quadro clínico estável, mas depois evoluiu mal. A esposa do parlamentar também está no hospital com Covid, após ter tratado um câncer de pulmão.

O jornal O Bairro Cidade Ademar e o Gol Varzeano se solidariza aos familiares e amigos do vereador que há décadas luta pelos direitos dos aposentados e também apoiava o futebol amador da zona sul de São Paulo. Na Câmara Municipal de São Paulo era o presidente da Comissão do Idoso e Assistência Social. Advogado, professor, contador e comunicador, Faria de Sá foi deputado federal por oito mandatos.

No final de 2021 Arnaldo participou das do Festival do Aniversário do GR Problema, tradicional equipe de várzea da Vila Campestre, no CDC Ferradura.

Imagens de Sérgio Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s