Cidade Ademar, Notícias
Deixe um comentário

Comunidade prepara ato pelo CEU Cidade Ademar

Um grupo de moradores da região intitulado Movimento pelo CEU Cidade Ademar prepara um ato pela construção da nova unidade na região no próximo dia 14 de maio na Praça da Vila Joaniza. O terreno indicado pela Prefeitura pertence à Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal, popularmente conhecido como Clube da Caixa, voltado para os trabalhadores do banco estatal.

Entretanto, o caso está na Justiça (leia matéria publicada esta semana no jornal O Bairro), caso a Justiça dê causa ganha ao clube, como fez com outras entidades como São Paulo, Palmeiras, Paulistano entre outros, um outro local deverá ser estudado para a implantação do CEU. De acordo com informações do jornal o Bairro, um outro terreno possível pode ser um local na Vila Joaniza apelidado de “Fazendinha”.

Este post foi publicado em: Cidade Ademar, Notícias

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s