Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Master Gol arrecada alimentos em amistosos

Time de veteranos que joga no CDC Cidade Ademar realiza partidas beneficentes para arrecadar alimentos.

A equipe de futebol amadora Master Gol começou o ano de 2022 com chutes certeiro contra a fome. A equipe amadora, formada por atletas veteranos,. disputou duas partidas amistosas neste inicio de ano e já arrecadou dezenas de alimentos para doação para famílias carentes.

A primeira partida aconteceu no dia 29 de janeiro quando enfrentou o time do veteranos de Vila Campestre, no CDC Cidade Ademar, onde os dois times realizaram uma ótima partida, empatando o jogo por 2 x 2. O segundo jogo aconteceu neste sábado, dia 5 de fevereiro, quando o Master Gol enfrentou a boa equipe de veteranos do Esporte Clube Rubis, em comemoração ao seu 16º Aniversário, e jogo terminou empatado por 2 x 2, no campo do Vila Alice, em Diadema.

Nas duas partidas realizadas saiu vitoriosa a solidariedade dos atletas que fizeram ótimas partidas e colaboraram contra a fome.

Este post foi publicado em: Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Etiquetado como: ,

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s