Cidade Ademar, Destaque, Destaques, Notícias, O Bairro
Deixe um comentário

Morte e ônibus queimados marcam a sexta-feira no Jd. Miriam

Ao menos três ônibus municipais foram incendiados e depredados na noite desta sexta-feira, dia 26, na Avenida Cupecê na esquina da Avenida Santo Afonso, no Jardim Miriam. De acordo com o site Foco do Jardim Miriam, um motociclista foi baleado na Comendador Arthur Capodaglio, em Americanopolis.

A nota do Foco do Jardim Miriam, informa que os moradores relatam que este motociclista teria sido baleado pela polícia e caiu após o cruzamento da Virgílio Gonçalves Leite. O site informa ainda que o motociclista foi socorrido e faleceu no hospital. Ainda não se sabe oficialmente as circunstâncias do ocorrido e o caso deverá ser investigado.

Segundo a SPTrans, os ônibus foram alvo de ataque desde as 19h10, na Cupecê, e como medida de segurança, as linhas de ônibus foram desviadas no local. A Polícia Militar e a equipe de fiscalização da SPTrans foram acionadas. Os moradores da região afirmaram, em redes sociais, que o protesto é contra a morte de um jovem pela Polícia Militar.

Em nota, a SP Trans acusa os participantes do protesto de “um bando de criminosos, num suposto protesto, causa grandes transtornos na Zona Sul da cidade de São Paulo na noite desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021.” A SPTrans diz ainda em nota que o motivo do ataque não foi informado oficialmente pela polícia, mas o protesto perdeu e perdeu o foco com o ataque dos ônibus prejudicando centenas de pessoas que voltavam para a casa.

Este post foi publicado em: Cidade Ademar, Destaque, Destaques, Notícias, O Bairro

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s