Economia, Notícias
Deixe um comentário

Termina hoje o saque da Nota Fiscal Paulista

Saques podem ser feitos a partir de R$0,99

O prazo para sacar os créditos acumulados da Nota Fiscal Paulista termina  hoje, dia 16. Os créditos haviam sido liberados para saque há mais de 12 meses pela Secretaria da Fazenda e Planejamento. A mudança faz parte de uma medida sancionada pelo governador João Doria (PSDB) em outubro do ano passado que faz com que os créditos da Nota Fiscal Paulista fiquem disponibilizados para o consumidor por até um ano. Após a data, eles perdem a validade. Com isto, a solicitação da Nota Fiscal já não é interessante para a população como foi no passado.

Os valores liberados e que não forem utilizados pelos consumidores retornarão ao Tesouro do Estado. O valor mínimo para transferência é de R$ 0,99.

Para transferir os recursos para uma conta corrente ou poupança, basta utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista pelo tablet ou smartphone, digitar o CPF/CNPJ e senha cadastrada e solicitar a opção desejada. Quem preferir pode utilizar a página na internet da Secretaria da Fazenda e Planejamento. Nas duas opções, os valores serão creditados na conta indicada em até 20 dias.

Este post foi publicado em: Economia, Notícias

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s